15 de outubro de 2012

Screenshot revela especificações e preços dos iPad Mini

Site alemão alega ter captura de tela do inventário da maior rede varejista de eletrônicos da Europa. Nele o preço e algumas especificações do iPad Mini são revelados.

Por: likeanerd

Site alemão alega ter captura de tela do inventário da maior rede varejista de eletrônicos da Europa. Nele o preço e algumas especificações do iPad Mini são revelados.

Foi-se o tempo no qual a Apple conseguia guardar algum segredo, aparentemente. Mesmo a empresa não tendo sequer confirmado a existência do iPad Mini, um screenshot obtido pelo pessoal do MobileGeeks supostamente já revela algumas configurações e preços do produto.

O site alemão alega que a captura de tela é de um inventário interno do sistema da Media Market, a maior marca varejista de eletrônicos de toda a Europa. Nele são mostradas 16 versões com configurações diferentes do iPad Mini.

Os modelos tem 8 GB, 16 GB, 32 GB e 64 GB de armazenamento e cada um vem em ambas as cores preta ou branca. Além disso, entre eles estão versões que virão somente com Wi-Fi e outras que possivelmente devem vir com 4G LTE.

Os preços estão mostrados em euros, mas a CNET fez os cálculos (incluindo impostos) e estimou o valor para o mercado americano. O preço da versão mais simples, somente com Wi-Fi, deve ser algo em torno de 322 dólares. Os valores vão aumentando gradualmente até chegar à versão topo de linha, que deverá custar algo próximo de 650 dólares. Todas as versões terão uma tela de 7.85 polegadas.

O produto deve ser apresentado no próximo evento da Apple, que ocorrerá no dia 23 de outubro. Segundo várias fontes, a empresa de Cupertino já teria se adiantado e encomendado 10 milhões de unidades do aparelho aos seus fornecedores.