29 de março de 2011

Encontrado o Pé-grande atrevessando a rua

Por: likeanerd

Pé-grande é uma criatura que tem semelhança com um macaco. Ele vive na região dos EUA e Canadá e parece que é um parente do Abominável Homem das Neves.

Não, não é este! O Pé-grande é este aqui:

Em 2007, um pessoal se reuniu para buscar provas da existência de Harry, mas nada foi encontrado. Em 2008, um caçador chamado John Mcloving (um americano, é claro) agitou a mídia dizendo que tinha encontrado um cadáver do monstro, mas as análises provaram não passar de uma fantasia congelada de macaco. John soltou a desculpa de que foi enganado e que comprou o corpo por um preço muito baixo (ah, tá…).

Há relatos de pessoas que viram a fera e o descreveram como um bípede alto, de dois a quatro metros e meio, coberto de pelos e de cor marrom avermelhada, ou seja, um mistura de macaco com gente (não insista, não é o Chewbacca). Um vídeo nos foi mandado por um anônimo para comprovar a existência de Harry. Nós gostaríamos de compartilhá-lo com você:


Segundo cientistas, essa criatura provavelmente é descendente de um primata extinto (gigantopithecus), maior que um gorila e com dentes parecidos com os nossos. Aquele que mais se assemelha é o orangotango.