06 de abril de 2012

Case protege iPad de queda estratosférica

Por: likeanerd

Não se preocupa mais, acho que seus problemas acabaram. Ou pelos menos aqueles que envolvem deixar um iPad cair e quebrar.

Pelo menos é isto que promete o cases reforçado da empresa G-Form. Bom, na verdade isso não é propaganda barata, pois temos aqui o feito registrado em vídeo para provar que realmente o case é capaz de proteger um iPad da destruição completa que só uma humilde queda como esta poderia proporcionar.

Para o teste, o iPad foi enviado em um balão meteorológico juntamente com uma câmera e um GPS até a estratosfera terrestre. Quando atingiu a marca, o balão estourou e lá foi o sonho de consumo de tantos assalariados como um meteoro para o chão em uma queda livre de mais de 30 quilômetros. O gadget caiu no deserto de Nevada, EUA, bem próximo da Área 51. Portanto quase deu adeus de qualquer forma, já que a zona é restrita.

Detalhe que o iPad além de não se quebrar,  continua funcionando normalmente. A absorção do choque violento parece ter sido total.

Não encontramos nenhuma fraude no vídeo, a não ser dois cortes suspeitos, mas que pela alavancagem da queda, parece terem sido apenas para nos poupar da longa queda. Se bem que eu gostaria de ver a queda toda.

Agora cabe somente a você se vai querer comprar um case destes, amarrar seu iPad nele e depois prender tudo a um balão meteorológico para reproduzir a épica queda.

Mas não recomendamos isso. Vai que… né?

Fonte